Caminhada Rosa aconteceu para mobilizar a sociedade para a prevenção de exames clínicos e auto conhecimento das mamas. Com concentração na Concha Acústica de Londrina, a caminhada aconteceu pelo calçadão da cidade. Oficinas de conscientização, explicações de como realizar o auto-exame e exames clínicos foram realizados pelas universidades que apoiaram o MOR.

Almoço de confraternização do CME - Conselho da Mulher Empresária da ACIL, entidade que apoiou o MOR com confecção de cartazes da campanha distribuindo no centro da cidade de Londrina.

Oficina de Multiplicadores - realizada na Unifil para voluntários da campanha Outubro Rosa em Londrina. Realizado a palestra e oficina do "Chaveiro da Vida" com a presidente do Instituto HUMSOL de Curitiba que é a responsável pelo Movimento Outubro Rosa (MOR) no Paraná. O “Chaveiro da Vida - Prevenção ao Alcance das Mãos”, é um projeto de responsabilidade social, vencedor do prêmio de mobilização social, Instituto GESC 2007 e que tem como objetivo fazer com que cada mulher se torne uma multiplicadora da importância de manter os exames de prevenção em dia.

facebook siga-nos  icon youtube

Copyright © 2014 para outubrorosa.hcl.org.br. Desenvolvido por hcl.org.br